01 fevereiro 2006

Zumbido #5


Está em linha a nova edição do zumbido. Desta vez um apanhado de musicas bonitas que espalham flores amarelas por todo o lado. Não incluí Serge Gainsbourg, mas pode ser que entre numa das próximas edições talvez no "zumbido faz amor com a patroa" .Como por aqui está um dia solarengo tive de meter musicas a condizer.
A propósito de algumas criticas ao meu programa, devo dizer que não tenho pretenções de fazer um programa com conteúdos todos xpto, encaro isto como quando estou a mostar algumas musicas aos meus amigos, apenas numa escala um pouco maior. Pode ser que ganhe mais uns amigos.
O zumbido é um programa pop-rock. Não te vai ajudar a encontrar o sentido da vida, mas pode ser que te deixe bem disposto ou te ajude a relaxar.

Este programa contém:
Love is all
Gogol Bordello
Architecture in Helsinki
Placebo
Metric
Belle & Sebastian

Quem fala do zumbido? Por onde é que o gajo anda?
Atrasado
Blitzkriegbop
Spotcast
Lusocast
Cotonete


Download do programa aqui (22.2MB).
  • Zumbidocast


  • Recomendo uma passagem no blog Escafandro, o meu amigo Bruno disponibiliza uma colectânea feita por ele com músicas made in canada, chama-se "Canada, the new Seattle".

    Como o Estranho Zumbido está quase a bater as 1000 visitas, aproveito para agradecer a todos os que visitam!

    3 Comments:

    Blogger Bruno Coelho said...

    Fui o visitante nr.1000!! hehe! (isto dá direito a quê?) Já à uns tempinhos fui eu o nr.69 =P

    Parece que estão de volta os grandes Zumbidos, já que o último deixou um bocado a desejar, por razões que todos conhecemos...

    E ainda, um grande obrigado pela referência à minha compilação.

    20:20  
    Blogger kortese said...

    Hey! Nenhum zumbido deixa a desejar... Apenas há uns que ocrrem melhor do que outros...

    23:26  
    Blogger Bruno Coelho said...

    modestia à parte ;)

    00:02  

    Enviar um comentário

    << Home