15 dezembro 2005

Zumbidos de 2005 pt.IV + Bonus


Sufjan Stevens - Come on feel the illinoise. Fantástico tema que me entrou pelo cérebro em terras de Amarante quando andei lá a fazer inquéritos para as eleições autárquicas... Uma viagem sonora que leva aos mais remotos locais das nossas memórias (...). Entretanto, já regressei de Amarante, mas o som ficou... Ainda bem!
  • Zumbido aqui


  • Como ontem não postei (e hoje foi mesmo difícil)


    Ouvi na rádio, gostei, não conhecia e não consegui ouvir o nome... Agarrei-me à rádio para voltar a ouvir este som, foi difícil mas lá consegui descobrir o que era (na SIC radical...). Isto já aconteceu a toda a gente de certeza. Neste caso zumbiu mesmo com força e depois de Descobrir que era o Dance me in dos Sons and Daughters fiquei viciado no álbum durante umas semanas por ser extremamente sexy.
    Tudo acabou bem pois acabei por vê-los ao vivo em PdC e "prontos", aqui está, enjoy...
  • Zumbido aqui


  • Boas audições!

    1 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Gosto de tudo o que tem zumbido! Ou não tenho sentido critico nenhum ou é mesmo bom! Fico com vontade de ouvir mais e com a impressão que sou um pouco ignorante...

    11:32  

    Enviar um comentário

    << Home